• Publicações
AMB

AMAB divulga magistrados contemplados com inscrições para o Congresso da AMB


Atualizado em 13/07/2015 14:33:14

O Conselho Deliberativo da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) realizou, nesta sexta-feira (10), o sorteio das inscrições para o XXII Congresso Brasileiro de Magistrados. O valor das inscrições será totalmente custeado pela AMAB. Os seguintes magistrados foram contemplados:

1. MARIAH MEIRELLES DE FONSECA

2. JOSEFA CRISTINA MARTINS KUNRATH

3. EDUARDO AUGUSTO VIANA BARRETO

4. MAURÍCIO ALBAGLI OLIVEIRA

5. EDUARDO FERREIRA PADILHA

6. BENEDITO ALVES COELHO

7. FÁBIO FALCÃO SANTOS

8. ÂNGELA BACELAR BATISTA

9. ALEXSANDRA SANTANA SOARES

10. ALEXANDRE LOPES

11. NELSON SANTANA DO AMARAL

12. LINA FALCÃO XAVIER MOTA

Caso algum dos magistrados sorteados desista de participar do Congresso, as inscrições serão redirecionadas aos listados abaixo, também sorteados pelo Conselho Deliberativo, na ordem apresentada:

 

1. FRANCISCO PEREIRA DE MORAIS

2. VICENTE REIS SANTANA FILHO

3. CRISTIANE MENEZES SANTOS BARRETO

4. MARIANA VARJÃO ALVES EVANGELISTA

5. JOSÉ DE SOUZA BRANDÃO NETTO

Estiveram presentes ao sorteio os juízes Isaías Vinícius de Castro Simões, Maurício Lima de Oliveira, Rita de Cássia Ramos de Carvalho, Paulo Sérgio Barbosa de Oliveira, Daniela Guimarães A. Gonzaga e Janete Fadul de Oliveira, integrantes do Conselho Deliberativo, e a juíza aposentada Euzari Anselmo de Brito, membro do Conselho Fiscal da AMAB.

O XXII Congresso Brasileiro de Magistrados, promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), será realizado de 29 a 31 de outubro em Rio Quente (GO). Terá como tema central “O Poder Judiciário e a Consolidação da Democracia: O Papel da Justiça na Sociedade Contemporânea” e contará com conferências, palestras, painéis, mesas-redondas, oficinas de trabalho e comissões temáticas de trabalho.

O sorteio, que seria realizado no Dia do Magistrado, foi antecipado. O prazo para os interessados em participar se manifestarem foi encerrado no dia 1º de julho. 


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950