• Publicações
DESTAQUE

Amab Itinerante realiza primeiro encontro em Vitória da Conquista


Atualizado em 13/04/2018 15:46:51

O projeto Amab Itinerante realizou na manhã desta quinta-feira (12) o primeiro encontro, que aconteceu em Vitória da Conquista. Com a presença da presidente da entidade, juíza Elbia Araújo, os magistrados da região se reuniram no Fórum Sérgio Lamêgo, onde discutiram diversos assuntos. Após o encontro, que ainda contou com a participação do diretor regional de Interiorização, Wander Cleuber Oliveira Lopes, todos participaram de almoço em restaurante da cidade.

“Queremos ampliar, cada vez mais, a participação dos magistrados do interior na vida associativa”, destacou a presidente, informando que a AMAB realizará encontros periódicos em cidades polo com o objetivo de ouvir e discutir com os magistrados as suas principais demandas, além de abordar pautas específicas da categoria.

O juiz Wander Lopes disse que o encontro foi excelente. "Os colegas magistrados gostaram muito da forma interativa da reunião conduzida pela presidente. Todos opinaram e colocaram seus pontos de vista. Foi algo muito positivo”, destacou.

Em Conquista, a presidente da AMAB apresentou os requerimentos e pleitos encaminhados nos primeiros meses da nova gestão. Ela também falou um pouco sobre planos da entidade e as perspectivas para o biênio. Já os magistrados apresentaram algumas das principais demandas das suas comarcas e ratificaram alguns pleitos da classe.

Os encontros acontecerão em cidades centrais, que sejam polos de confluência de vários municípios, facilitando a participação dos juízes da região. As reuniões são discursivas e os pleitos, bem como sugestões, serão apresentados nas reuniões de diretoria para posterior providência.


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950