• Publicações
DESTAQUE

Votação do Concurso de Fotografia segue até dia 30 de junho

Em função de problemas técnicos no acesso à área restrita do site da AMAB, a votação do Concurso de Fotografias 2018 seguirá até o dia 30 de junho. A empresa de TI (AgenteMR) responsável pela área de manutenção do site está buscando solucionar o problema, que prejudica o acesso de alguns magistrados.

A edição este ano tem como tema “Belezas da minha comarca”. As fotos estão expostas na área restrita do site www.amab.com.br, onde cada associado poderá votar uma única vez. Os participantes enviaram imagens da natureza local, prédios e monumentos históricos r lugarejos. Os três primeiros colocados serão premiados com uma viagem com acompanhante.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 05 de julho. O autor da fotografia eleita em 1º lugar será premiado com uma viagem para Buenos Aires, na Argentina, com acompanhante, incluindo passagens aéreas e três diárias de hotel. O 2º lugar será contemplado com uma viagem para Fortaleza, no Ceará, com acompanhante, também incluindo passagens aéreas e três diárias de hotel. Já o 3º lugar será premiado com uma viagem para Morro de São Paulo-BA, com acompanhante, incluindo passagens marítimas e três diárias de hotel.

As melhores fotografias, conforme pontuação obtida da votação no site, serão impressas e apresentadas durante exposição na sede social, além de publicadas na próxima edição da Revista AMAB.


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950