• Publicações
Notícias

AMAB oferece cinco vagas para o Fonajuc 2019


Atualizado em 30/09/2019 15:05:00

O IV Encontro do Fórum Nacional de Juízes Criminais (Fonajuc) acontecerá de 30 de outubro a 01 de novembro de 2019, em Recife (PE). O tema é “Desafios da Magistratura. Estado Democrático e Garantismo Penal Integral”. A AMAB está disponibilizando cinco inscrições aos seus associados, que devem enviar email, até dia 13 de outubro, para eventos@amab.com.com, com título Fonajuc 2019. Caso o número de interessados seja superior à oferta, haverá sorteio.

O Fórum conta com a participação de mais de mil magistrados estaduais, federais e militares, interessados em justiça criminal. Tem por finalidade aperfeiçoamento na área criminal do Brasil, por meio da troca de conhecimentos, uniformização de procedimentos, disseminação de boas práticas, acompanhamento de propostas legislativas e implementação de políticas públicas, dentre outros interesses.

Além disso, congrega magistrados com jurisdição ou interesse em justiça criminal e promove atualização de seus membros mediante intercâmbio de conhecimento e de experiência, uniformização de métodos de trabalho, procedimentos e edição de enunciados, análise e propostas de projetos legislativos, também de interesse da justiça criminal e, ainda, tem o objetivo de promover intercâmbio, dentro dos limites de sua finalidade, com entidades de natureza jurídica e social do país e do exterior.

Mais informações no endereço https://fonajuc.com.br/


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950