• Publicações
DESTAQUE

AMAB presente na primeira edição do programa VAI em Juazeiro


Atualizado em 03/08/2018 14:15:27

A presidente da AMAB, juíza Elbia Araújo, participou nesta quinta e sexta-feira (03), em Juazeiro, da primeira edição do programa VAI (Vivência, alteridade e Integração).  A ação do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) reuniu juízes da região e contou com a presença do presidente, desembargador Gesivaldo Britto, e assessores. O diretor da Escola de Magistrados da Bahia (EMAB), desembargador Nilson Castelo Branco, também esteve presente.

A programação foi iniciada na tarde desta última quinta-feira (02), no auditório do Rapport Hotel, com a palestra “Resolução de Conflitos”, proferida pela Juíza Rita de Cássia Ramos de Carvalho, Assessora Especial da Presidência II - Assuntos Institucionais, seguida de palestra com o tema “Considerações sobre Audiência de Custódia e Novas Ferramentas Tecnológicas de Suporte à Atividade Judicante”, com o Juiz de Antonio Faiçal Júnior, Coordenador do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (GMF/BA) e do Núcleo de Prisão em Flagrante. À noite, houve jantar de confraternização, ao som do juiz sanfoneiro Ednaldo Fonseca.

Na manhã desta sexta-feira, foi realizado o “Café com o Presidente”, seguido de reunião para tratar de assuntos internos das comarcas da região.


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950