• Publicações
Notícias

AMAB realiza primeira edição do projeto LivreMente na próxima sexta (12)


Atualizado em 09/07/2019 16:28:38

A AMAB realiza na próxima sexta-feira, dia 12 de julho, a partir das 14h, na sede social, em Piatã, a primeira edição do projeto LivreMente. Trata-se de uma ação que buscará desenvolver atividades que proporcionem bem-estar, saúde e a autoestima dos magistrados. O primeiro encontro incluirá uma palestra sobre “O Poder da Ação” e uma sessão de relaxamento (Mindfulness) e dinâmica de desenvolvimento pessoal. As vagas, gratuitas para magistrados, são limitadas e os interessados devem confirmar participação no email eventos@amab.com.br ou no telefone (71) 3320.6689.

As atividades serão realizadas pelo coach integral sistêmico e life coaching, César Meirelles, e pela master coach integral sistêmico e especialista em autoestima, Lilian Peixoto. A palestra "O Poder da Ação", é baseado no best seller do autor Paulo Vieira.

De acordo com os coaches, o que diferencia as pessoas que realizam ações extraordinárias na vida, conquistando seus objetivos, e no menor tempo possível, é a capacidade de agirem. Tais pessoas, segundo eles, não procrastinam, não esperam, nem se justificam por não conquistaram as metas estabelecidas. Usam constantemente da própria responsabilidade. Elas possuem crenças fortalecidas, plano de ação traçado, equilíbrio e força emocional para vencer desafios. 

Ministrantes oficiais formados por Paulo Vieira, eles focam na descoberta de caminhos para a realização de objetivos, além de fazer compreender o seu estado atual e saber qual o melhor caminho a seguir para conquistar o estado desejado.


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950