• Publicações
Notícias

AMAP apresenta nova diretoria ao presidente do TJBA


Atualizado em 05/09/2018 16:07:49

A Associação dos Magistrados Aposentados da Bahia (AMAP) apresentou ao presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), desembargador Gesivaldo Britto, sua nova diretoria, recém empossada. O encontro também objetivou incrementar a aproximação entre a entidade e o TJBA.

Conselheira da Associação, a magistrada aposentada Neusa Maria Nascimento destacou que a instituição já traçou toda a programação para o segundo semestre deste ano e que o trabalho vem sendo desenvolvido com o novo presidente, desembargador Raimundo Queiroz. “Queremos realizar e trazer bons momentos para os associados” ressaltou.  A magistrada ainda finalizou classificando a iniciativa da presidência do TJBA em promover o encontro como muito salutar. “Fomos muito bem recebidos. Parabéns a todos”.

O magistrado aposentado Alcir Santos de Oliveira também salientou os pontos positivos da reunião da presidência com a AMAP e evidenciou que as perspectivas para o segundo semestre deste ano são as melhores possíveis.

Durante a reunião, o presidente da AMAP, desembargador Raimundo Queiroz, frisou que o objetivo da associação consiste em cuidar dos interesses dos aposentados. “Até o final do ano, temos uma programação muito intensa”, finalizou.

Estiveram presentes ao evento, o presidente da AMAP, o desembargador aposentado Raimundo Antônio de Queiroz; e o vice-presidente da Associação, o juiz aposentado Josiel Oliveira dos Santos. Participaram também da reunião os seguintes representantes da AMAP: os desembargadores aposentados Ilza Anunciação, José Geminiano da Conceição e Waldemar Ferreira Martinez; e os juízes aposentados Maria Helena Oliveira Maia, Neusa Maria Oliveira Nascimento, Alcir Santos de Oliveira e Ananias Pereira Freire. (Com informações do TJBA)

Foto: Nei Pinto 


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950