• Publicações
Notícias

Colégio de Magistrados dos Juizados Especiais inscreve candidatos para nova Mesa Diretora


Atualizado em 14/08/2019 16:09:23

O Colégio de Magistrados dos Juizados Especiais abriu inscrição para candidatos à nova Mesa Diretora. A eleição acontece no dia 20 de agosto (terça-feira), das 9h às 16h, de forma virtual. Os interessados em concorrer a uma das três vagas, podem se inscrever até uma hora antes do início da votação.

A inscrição acontece pelo sistema “Eleição Virtual”, disponível no portal dos Juizados Especiais, no banner do Colégio de Magistrados, mediante autenticação por matrícula e senha do RH-NET, e com a permissão de acesso.

Podem concorrer Juízes de Direto do Sistema dos Juizados Especiais. Após o preenchimento, envio das informações e a validação da candidatura pela Comissão Eleitoral, o candidato recebe mensagem pelo e-mail cadastrado no formulário. Caso não ocorra o recebimento da mensagem até a data da votação, o Magistrado deverá informar à Coordenação dos Juizados Especiais (Coje) em até uma hora antes do início da votação.

Após a validação, o nome do candidato será disponibilizado no portal dos Juizados Especiais, no banner Colégio de Magistrados. A votação eletrônica acontece pelo sistema “Eleição Virtual”. Cada Magistrado terá direito a votar em três candidatos, não sendo permitido votar mais de uma vez. O voto não será vinculado ao Magistrado, garantindo o sigilo da escolha do candidato.

Atualmente, o Colégio de Magistrados dos Juizados Especiais tem a Desembargadora Ivete Caldas Silva Freitas Muniz, como Presidente, e os Juízes Rosalvo Augusto Vieira da Silva, Marcelo Silva Britto e Fabiana Andréa de Almeida Oliveira Pellegrino, como membros. A Comissão Eleitoral é composta pelos seguintes Juízes de Direito: Josevando Souza Andrade, Rilton Góes Ribeiro e Renata Mirtes Benzano de Cerqueira. (Com informações do TJBA)

 


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950