• Publicações
Notícias

Desembargador Abelardo da Mata e juiz Freddy Pitta Lima homenageados pela Fundação Dr. Jesus


Atualizado em 01/02/2018 16:02:03

O presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), juiz Freddy Pitta Lima, e o Desembargador Abelardo Matta, 1º vice-presidente eleito, estiveram nesta última quarta-feira (31) na Fundação Dr. Jesus - Centro de Recuperação de drogados e alcoólicos, onde foram homenageados. Acompanhados dos juízes Jonny Maikel e Anderson Bastos, eles conheceram as instalações e o trabalho desenvolvido pela entidade.

A comitiva de magistrados foi recebida pelo líder da Fundação, Pastor Sargento Isidório, e pelo diretor geral, João Isidório. Eles percorreram a instituição, localizada no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, e verificaram as ações interdisciplinares que são desenvolvidas.

A Fundação Dr. Jesus atua em regime de abrigamento e funciona 24 horas, prestando atendimento integral a 1.270 internos. A proposta é voltada para a recuperação de usuários de drogas e álcool, a partir de um trabalho desenvolvido por equipe multidisciplinar da Instituição, que busca apoiar e ajudar a construir conjuntamente com o recuperando e família o seu novo Projeto de Vida.


Últimas Notícias
Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950