• Publicações
Notícias

Desembargador Lidivaldo Britto proferiu palestra na EMAB


Atualizado em 26/08/2018 21:18:14

O desembargador Lidivaldo Britto proferiu palestra nesta última quarta-feira (22) na Escola de Magistrados da Bahia (EMAB), em mais uma edição do projeto “Momento com o mestre”. No workshop, ele focou o “combate ao racismo e à intolerância religiosa - estudo da legislação especial". Em um auditório lotado, presentes o desembargador Nilson Castelo Branco, diretor-geral da EMAB; o vice-diretor, desembargador Mario Albiani Júnior; a presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), juíza Elbia Araújo; o vice-presidente da AMAB, desembargador Abelardo da Matta; e o coordenador-geral da Escola, juiz Sadraque Rios.

O desembargador Nilson Castelo Branco abriu o evento e enfatizou a importância do workshop, que está em sua terceira edição. Ele também destacou o profissionalismo e o caráter do desembargador Lidivaldo Britto.

Antes do início da palestra, a presidente da AMAB, Elbia Araújo, fez uma apresentação do palestrante e destacou a “bela” iniciativa da EMAB, que abre as portas da Escola para a comunidade jurídica baiana e fomenta o ambiente de estudos.

“Também é com grande honra que faço a apresentação do nosso palestrante nesta edição. O desembargador Lidivaldo Britto, sem sombra de dúvidas, é uma das pessoas mais honradas e competentes que conheço. É um cidadão de grande retidão e caráter, que inspira muitas coisas boas. Hoje, demonstra no Tribunal de Justiça um trabalho notável como desembargador”, afirmou Elbia Araújo.

Também estiveram presentes os desembargadores Pedro Augusto Costa Guerra, Jatahy Fonseca, Ivone Ribeiro Gonçalves Bessa, Ivanilton Santos da Silva e Maria de Lourdes Pinho Medauar, e a ex-presidente da AMAB, juíza Nartir Dantas Weber.

 Fotos: Nei Pinto


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950