• Publicações
Notícias

Desembargadora Lisbete Teixeira recebe dupla homenagem em Feira de Santana


Atualizado em 31/10/2019 18:32:42

A desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos, corregedora Geral de Justiça do TJBA, foi homenageada na noite desta última quarta-feira (30) pela Câmara Municipal de Feira de Santana. A magistrada recebeu o Título de Cidadã Feirense e a Comenda Maria Quitéria.

A solenidade foi prestigiada pela presidente da AMAB, juíza Elbia Araújo; pelos desembargadores Jatahy Júnior, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA); Maria do Socorro Barreto Santiago, Cynthia Maria Pina Resende, Márcia Borges Faria, Ivone Bessa Ramos, Pilar Célia Tobio de Claro, Maria De Lourdes Medauar e Abelardo Paulo da Matta Neto; pelo ex-presidente da AMAB, juiz Freddy Pitta Lima; entre outros magistrados.

As proposições foram de autoria dos vereadores Cíntia Machado (REP) e José Carneiro (PSDB). “Feira de Santana é uma cidade que amo muito. Super feliz por Feira ter sido tão importante na minha vida e trajetória”, afirmou a corregedora.

Natural de Senhor do Bonfim, a Corregedora Geral formou-se em Direito em 1981 e, em 1988 ingressou na carreira da magistratura, atuando nas comarcas de Santa Terezinha, Castro Alves e Feira de Santana. De 1993 a 2013, foi titular da 7ª Vara de Fazenda Pública da Comarca de Salvador. Em 2013, foi promovida ao cargo de Desembargadora. É pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil e em Direito Público.

CONFIRA MAIS FOTOS AQUI: https://www.instagram.com/p/B4SwMDPFt1K/

 

 


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950