• Publicações
Notícias

Diretor da AMAB participa de reunião do Comitê da Funseg-BA


Atualizado em 11/07/2018 15:48:48

O diretor de apoio à segurança dos magistrados, juiz Joselito Rodrigues, representou a Associação dos Magistrados da Bahia na reunião realizada pela Comissão de Segurança do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), nesta última terça-feira (10), para instituir o Comitê do Fundo Estadual de Segurança dos Magistrados (Funseg-BA).

A instalação segue determinação da Lei nº 13.971, publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia no dia 14 de junho de 2018, e do Decreto Judiciário nº 490, publicado no Diário da Justiça Eletrônico, de 28 de junho de 2018.

O presidente da Comissão Permanente de Segurança, desembargador José Alfredo Cerqueira da Silva, determinou que as reuniões do Comitê Gestor do Funseg ocorrerão mensalmente, na semana subsequente à reunião ordinária da Comissão Permanente de Segurança, às segundas-feiras, a partir das 15h.

Além do presidente e do magistrado Joselito Rodrigues, que faz parte da Funseg-BA, também estiveram presentes na reunião outros integrantes: o coronel da Polícia Militar Marcos Antônio Lemos, chefe do gabinete de segurança institucional; a servidora Ana Paula do Carmo Barbosa Silva, secretária de administração; e o servidor Jeferson Ferreira Sotero dos Santos, diretor de finanças. (Com informações do TJBA)

Foto: TJBA


Últimas Notícias
Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950