• Publicações
Notícias

Eleições AMAB: magistrados já podem votar através de correspondência


Atualizado em 30/10/2019 14:02:52

Os associados que receberam a cédula de votação pelos Correios, caso deseje, já pode exercer seu direito ao voto e escolher a chapa de sua preferência nas eleições da AMAB 2019, para os novos integrantes da Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo e Fiscal da Associação. Os magistrados podem optar por votar pela internet entre os dias 26 e 28 de novembro, ou pessoalmente, no dia 29 de novembro, na sede da AMAB, no Fórum Ruy Barbosa.

Duas chapas disputam o pleito para a gestão 2020/2022 da AMAB. A chapa “AMAB junto a você” é encabeçada pelo juiz Vinícius Simões, que tem como candidatos a 1º vice-presidente o desembargador Mário Albiani Júnior e 2ª vice-presidente a juíza Newcy Cunha. Já a chapa “AMAB firme, magistratura forte” é liderada pela juíza Nartir Dantas Weber. Ela tem como 1º vice-presidente o juiz Alberto Raimundo e 2º vice-presidente o juiz Luis Henrique Araújo.

Para votar por carta, o magistrado fará suas escolhas através de cédulas, que devem ser dobradas e colocadas dentro da sobrecarta menor, identificada como VOTO, sem identificação do eleitor. Esta sobrecarta deverá colocada em envelope já endereçado, que deve ser enviado para a sede da AMAB, no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador. O voto só será aceito se chegar à associação até o dia 29 de novembro.

Votação - O eleitor poderá votar pela internet a partir das 08h30 do dia 26 de novembro até as 17h30 do dia 28 de novembro, por meio de computador ou smartphone. O associado receberá por e-mail, com antecedência, os dados necessários para seu acesso ao site de votação. Além de votar na chapa majoritária, o eleitorado vai escolher nove nomes para o Conselho Deliberativo e cinco nomes para o Conselho Fiscal. Os associados também poderão votar por meio presencial, somente no dia 29 de novembro, das 08:30h as 17:30h, na sede da AMAB, no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador.


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950