• Publicações
Notícias

EMAB e CEJAS iniciam curso preparatório para concurso de juiz


Atualizado em 25/09/2018 12:13:52

A Escola dos Magistrados da Bahia (EMAB) e o Centro de Estudos José Aras (CEJAS) deram início nesta segunda-feira (24) ao curso preparatório para o concurso de Juiz de Direito. A aula magna aconteceu na sede da CEJAS e contou com as presenças dos desembargadores Nilson Castelo Branco, diretor da EMAB, e Mario Albiani Junior, vice-diretor; da presidente da Associação de Magistrados da Bahia (AMAB), juíza Elbia Araújo; do coordenador da EMAB, juiz Sadraque Rios; e do diretor do CEJAS, José Aras.

O curso segue até 12 de janeiro. As aulas acontecem na sede da Cejas, no bairro do Garcia, e serão realizadas de segunda a sexta, das 18h45 às 21h45, e esporadicamente aos sábados e domingos. Elas serão transmitidas online, ao vivo, e também ficarão gravadas e disponíveis na Área Virtual do Aluno (AVA, no site do Curso), podendo ser assistidas até o dia da prova, de acordo com a conveniência de horário do aluno. A carga horária será de 285h/aula.

O Curso conta com a coordenação pedagógica dos desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia Nilson Castelo Branco e Mário Albiani Júnior, bem como do juiz Sadraque Rios. A equipe de professores é composta por desembargadores, juízes, membros do Ministério Público, advogados e docentes especializados na preparação de concursos públicos, notadamente para a carreira de Magistratura.


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950