• Publicações
Notícias

EMAB realiza dia 27 o Workshop de Constelações Familiares e Direito Sistêmico


Atualizado em 09/10/2017 17:03:41

A Escola de Magistrados da Bahia - EMAB realiza no próximo dia 27 de outubro o Workshop de Constelações Familiares e Direito Sistêmico, com o juiz Sami Storch. O encontro de discussão é voltado para magistrados e acontecerá das 9h às 17h, na sede da Escola. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas.

Segundo Sami Storch, a metodologia terá como base casos práticos apresentados pelos participantes. “Faremos exercícios vivenciais e constelações demonstrando como atuam as ordens sistêmicas nos diversos tipos de relacionamento, em questões de família, sucessões, infância e juventude (poder familiar, adoção, guarda, envolvimento em atos infracionais), criminais, empresariais, trabalho, profissão, dinheiro, saúde, entre outros”, explicou. Além das dinâmicas, haverá espaço para perguntas e respostas. 

O conteúdo programático inclui: “O Direito Sistêmico: como integrar o conhecimento das leis sistêmicas na interpretação e aplicação das leis do país”; “A visão sistêmica dos conflitos”; “As ‘ordens do amor’: leis sistêmicas naturais que regem os relacionamentos (segundo Bert Hellinger)”, e “As ordens da ajuda: leis sistêmicas aplicadas à relação entre profissional e cliente/jurisdicionado”.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 26 de outubro na secretaria da EMAB. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3321.1541 ou pelo email secretaria@emab.com.br.


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950