• Publicações
Notícias

Encontro Nacional dos Juízes de Família começa na próxima quinta (06) na PB


Atualizado em 04/12/2018 15:52:44

 

Com o tema “O Magistrado na Construção da Paz nos Conflitos Familiares: Perspectiva e Realidade”, o Encontro Nacional dos Juízes de Família acontecerá nos próximos dias 6 e 7 de dezembro, na Escola Superior da Magistratura da Paraíba – ESMA/PB, em João Pessoa.

O objetivo do encontro é aperfeiçoar o conhecimento dos magistrados de varas de Família, visando a melhor solução no enfrentamento dos conflitos familiares, uma prestação jurisdicional eficiente, célere, interdisciplinar e interligada com as peculiaridades do tema.

A proposta contribuirá para o fortalecimento do debate, através de uma atuação interdisciplinar e interinstitucional, fundada no diálogo, buscando o alcance de efetivas ações para o enriquecimento da atividade judicante daqueles que, no silêncio de seus gabinetes, têm o dever, a responsabilidade e a missão de contribuir e fazer justiça na edificação da paz social.

As inscrições são gratuitas, e podem ser realizadas clicando aqui ou pelo email fonajuf@gmail.com. Podem participar, além de magistrados, Promotores, advogados e estudantes (sujeito a confirmação de inscrição). Informações pelo telefone (83) 98831-3208.

Acesse aqui a programação do evento.


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950