• Publicações
Notícias

Juiz Anderson Bastos será homenageado pelo TJRJ na próxima sexta (07)


Atualizado em 03/12/2018 18:24:56

O Juiz Titular da 4ª Vara Criminal de Salvador, Anderson de Souza Bastos, será homenageado, nesta sexta-feira (7), em solenidade de outorga das condecorações do “Colar do Mérito Judiciário”. O evento, em comemoração ao Dia da Justiça, é promovido pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), Desembargador Milton Fernandes de Souza.

A homenagem acontecerá no Palácio da Justiça, no Plenário da Lâmina Central, Centro do Rio de Janeiro. Instituída em 1997, o Colar do Mérito Judiciário consiste na mais alta honraria concedida a pessoas que tenham prestado relevantes serviços à cultura jurídica ou ao Poder Judiciário.

Síntese curricular – Pós-graduado em Direito Civil e Processual Civil e em Direito Penal e Processual Penal pela Faculdade Estácio de Sá, do Rio de Janeiro, o Magistrado atuou como Titular nas seguintes Comarcas: Santana, Angelical, Entre Rios, Canavieiras e Salvador. Como Juiz Substituto, trabalhou nas Comarcas de Serra Dourada, Santa Maria da Vitória, Cocos, Coribe, Correntina, Bom Jesus da Lapa, Baianópolis, Cotegipe, Barreiras, Aporá, Acajutiba, Rio Real, Una, Santa Luzia, Wanderley, Alagoinhas, Conceição do Almeida e São Gonçalo. (Com informações do TJBA)


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950