• Publicações
Notícias

Juiz Leonardo Custódio é homenageado pelo município de Cairu


Atualizado em 19/12/2018 16:02:51

O juiz Leonardo Rullian Custódio recebeu Moção de Aplauso, em sessão ordinária realizada no dia 30 de novembro, pela Câmara Municipal de Cairu. A homenagem foi concedida por conta dos serviços prestados pelo magistrado no município baiano, como juiz da 31ª Zona Eleitoral, com sede em Valença.

A iniciativa, do vereador Abdon Abdala Neto, é fruto da atuação profissional e liderança do juiz Leonardo Custódio na condução dos trabalhos eleitorais, em particular do cadastramento biométrico no município de Cairu, concluído em 2018. O magistrado afirmou que a moção é dignificante para a Justiça Eleitoral e motivo pessoal de orgulho, porém “uma andorinha sozinha não faz verão”, sendo consequência de um trabalho conjunto, de equipe.

“Quero agradecer ao cartório eleitoral pelo empenho no cadastramento biométrico e na preparação das eleições; ao presidente do TRE, desembargador José Rotondano que esteve em Valença para ratificar a importância da biometria, e também aos municípios de Valença e Cairu pelo apoio na realização desses eventos”, destacou o magistrado. (Com informações do TRE)


Últimas Notícias
Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950