• Publicações
Notícias

Juíza Michelline Bittencourt celebra resultados da 4ª VSJE


Atualizado em 10/10/2018 16:36:43

A 4ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais do Consumidor da comarca de Salvador, liderada pela juíza Michelline Soares Bittencourt Trindade Luz, foi a segunda unidade da Bahia com menor taxa de congestionamento no ano de 2017 (4%). Devido ao resultado exitoso, foi contemplada com o Selo Justiça em Números do TJBA, categoria Ouro, em cerimônia realizada em janeiro deste ano.

Além dessa comemoração, a juíza Michelline Bittencourt, inaugurou na última sexta-feira (5), uma moldura do certificado conferido à unidade na premiação. “Resolvemos emoldurar o certificado que recebemos e fazer essa inauguração como forma de parabenizar os servidores da unidade pelo excelente desempenho que eles obtiveram. Nós precisamos incentivar a prata da casa, para que eles se sintam valorizados e sempre motivados a continuarem promovendo uma excelente prestação jurisdicional”, destacou a magistrada.

A juíza requereu ainda que fosse feita a anotação na ficha funcional de cada um dos servidores do Selo Justiça em Números 2017, categoria Ouro, conferido à 4ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais do Consumidor. A publicação ocorreu no Diário do Poder Judiciário de 30 de julho de 2018.

Selo Justiça em Números – Em 16 de janeiro deste ano, na gestão da desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, o Tribunal de Justiça da Bahia premiou as unidades judiciárias do estado que tiveram os melhores desempenhos em produtividade no ano de 2017. A premiação inédita, denominada Selo Justiça em Números TJBA, foi regulamentada pelo Decreto nº 769, publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de 24 de agosto de 2017. (Com informações do TJBA)

Foto: Nei Pinto


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950