• Publicações
Notícias

Juíza Patrícia Kertzman assumirá Corregedoria Eleitoral


Atualizado em 29/01/2019 16:36:22

A juíza Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer, titular da 1ª Vara de Família, Sucessões, Órfãos e Interditos, assumirá a Corregedoria Eleitoral baiana entre os próximos dias 10 de fevereiro e 27 de março.  A magistrada, que é diretora da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia, substituirá o desembargador Jatahy Júnior, que se afastará da função para se dedicar a transição na presidência da Corte Eleitoral.

A escolha da juíza Patrícia Kertzman para exercer o cargo de corregedora eleitoral tem previsão regimental e foi apoiada a unanimidade pelos membros da Corte baiana. “Tenho certeza de que todos os juízes desta Corte estariam aptos a ocupar esse cargo, tanto pelas competências pessoais de cada um, quanto pela facilidade de suceder o desembargador Jatahy Júnior, em razão de todo o trabalho que ele já vem desenvolvendo na Corregedoria. Então, seja por um tempo curto ou por um período mais longo, será uma honra muito grande substitui-lo”, afirmou a juíza.

O vice-presidente e corregedor, desembargador Jatahy Júnior, agradeceu as palavras da juíza e desejou sucesso no desempenho das funções. “Sabendo da grande capacidade da juíza Patrícia, tenho certeza que ela fará muita coisa durante esse período”, disse.  (Com informações do TRE-Ba)


Últimas Notícias
Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950