• Publicações
DESTAQUE

Lar Vida e Asilo São Lázaro recebem doações arrecadadas no programa AMAB SOLIDÁRIA


Atualizado em 26/06/2018 15:29:11

As instituições Lar Vida e Asilo São Lázaro receberam, na tarde desta segunda-feira, 25, doações arrecadadas pelo programa AMAB SOLIDÁRIA. Os donativos foram entregues pela presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), juíza Elbia Araújo, e pela juíza Maria Helena Lordello, que é uma das coordenadoras do programa. Os itens, entregues pelos magistrados que participaram do Natal Solidário, beneficiarão quase 200 pessoas atendidas por essas organizações.

 

Ao Lar Vida, que fica localizado na estrada Velha do Aeroporto, no bairro Novo Marotinho, foram entregues toalhas, lençóis, mantas, caixas de luvas cirúrgicas e um oxigênio com cilindro. As magistradas foram recebidas pela fundadora e diretora da instituição, Maria Cristina Cordeiro Caldas. Fundado há 33 anos, o Lar Vida atende 105 crianças, jovens e adultos com necessidades especiais.

 

Já o Asilo São Lázaro, que acolhe 75 idosos no bairro Jardim Nova Esperança, recebeu alimentos perecíveis e não perecíveis, fraldas geriátricas, além de materiais de higiene pessoal e limpeza. As juízas Elbia e Maria Helena foram recebidas pela diretora do abrigo, Raimunda Santos, que, junto com suas irmãs, dá continuidade ao trabalho iniciado por sua mãe 30 anos atrás.


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950