• Publicações
DESTAQUE

Magistrados retiram ingressos do Natal Solidário na sede da AMAB


Atualizado em 06/12/2017 17:12:10

Muitos magistrados já retiraram seu ingresso e do acompanhante para o Natal Solidário AMAB, que acontece no próximo dia 15 de dezembro, a partir das 20h, no Cerimonial Vila São José. A entrega acontece na sede da entidade, no Fórum Ruy Barbosa. O evento de congraçamento da magistratura, familiares e amigos contará com a animação de Léo Santana, Negra Cor, banda Projet e DJ.

A entrada é gratuita para o magistrado e acompanhante, que poderão contribuir com a ação através da doação de leite ou fralda descartável. Os associados poderão convidar familiares e amigos, que participarão do evento mediante a aquisição do ingresso solidário, cujo valor é de R$ 180. Eles estão sendo impressos automaticamente no momento da aquisição, na sede da AMAB.

“É uma oportunidade de encontrar os colegas, de integrar ainda mais a magistratura. Além disso, podemos participar da ação social promovida pela AMAB”, afirmou a juíza Cristiane Veras, ao retirar seus ingressos.

O Cerimonial Villa São José Cerimonial, no bairro do Cabula, conta com uma área de mais de 15.000m2 e um amplo estacionamento para mais de 400 carros. O local conta com uma ampla e confortável infraestrutura para eventos. Os participantes contarão com serviço all inclusive, com buffet do Restaurante Pereira.

Os recursos e doações arrecadados na ação social, que faz parte do programa AMAB Solidária, serão direcionadas para o Hospital Martagão Gesteira, Asilo São Lázaro, Lar Vida, Instituição Cristã de Amparo ao Jovem (ICAJ), Lar Irmã Benedita Camurugi e Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer (NASPEC).

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3320.6689 ou pelo email eventos@amab.com.br.

 


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950