• Publicações
DESTAQUE

Magistrados são homenageados em premiação da Tribuna da Bahia


Atualizado em 01/12/2018 15:30:40

O jornal Tribuna da Bahia concedeu, na noite da última sexta-feira (30), o prêmio Quem é Quem, a diversas personalidades, entre eles magistrados. A solenidade aconteceu no Palacete Fróes da Mota, em Feira de Santana, e foi conduzida pelo vice-presidente do jornal, Marcelo Sacramento; pelo diretor da Associação Baiana de Imprensa (ABI), Nelson Carvalho; e pelo jornalista José Laranjeira.

Entre os homenageados estiveram o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), desembargador Gesivaldo Britto; a presidente da Amab, juíza Elbia Araújo; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), desembargador Edivaldo Rotondano; as desembargadoras Maria da Graça Pimentel, Maria de Fátima Carvalho, Ivone Bessa e Cynthia Resende; as juízas Marielza Brandão – ex-presidente da Amab - e Márcia Simões; e os conselheiros do CNJ, André Godinho e Valtércio de Oliveira, além de outras autoridades e personalidades.

Ao agradecer a premiação, a juíza Elbia Araújo falou da emoção em ser homenageada ao lado de tantos outros magistrados. “É uma honra muito grande receber este prêmio ao lado de pessoas tão notáveis, principalmente entre tantos magistrados que eu respeito e são uma referência para mim. Se estou aqui é em razão da missão que eu abracei na magistratura, e atualmente à frente da presidência da Associação dos Magistrados. Também é um reconhecimento ao associativismo, onde lutamos e buscamos uma magistratura mais unida, mais respeitada e mais valorizada. À toda a magistratura, digna, honrada e operosa, dedico este prêmio”, afirmou a presidente da Amab.


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950