• Publicações
Notícias

Mês do Servidor 2018: comemorações contam com o espetáculo “Os sons que vêm da cozinha”, nesta quinta-feira (11)


Atualizado em 16/10/2018 16:19:02

A Associação dos Magistrados da Bahia é parceira do Tribunal de Justiça da Bahia nas comemorações do Dia do Servidor 2018. Dando continuidade às ações, nesta quinta-feira (11), os servidores e magistrados podem assistir ao espetáculo “Os sons que vêm da cozinha”, inspirado no livro “Eu não sou cachorro não”, do autor Paulo César de Araújo. A apresentação tem início às 19h, no auditório do edifício-sede do TJBA.

Para assistir ao espetáculo, o servidor e magistrado deve acessar o Portal do Dia do Servidor, no link ‘Pegar Ingresso’. Basta digitar o login e a senha de rede e selecionar o espetáculo desejado. Trinta minutos antes do evento, o servidor assina a lista de presença, na entrada do auditório.

A programação do Mês do Servidor conta ainda com o Festival de Música, com concurso para escolher a melhor música e melhor intérprete (dia 26/10, na Concha Acústica do TCA), e a Feira do Servidor, com a comercialização de produtos e gastronomia na Praça de Serviço do edifício-sede do TJBA, de 22 a 26 de outubro.

Na apresentação desta quinta (11) o público “conhece a história das músicas dos anos 60 e 70 consideradas bregas”, além de retratar o panorama político da época. “É uma forma de contar a história do país, a nossa história individual, pois essas são nossas memórias”, explica Kaika Alves, ator e produtor, junto com Sandro Rangell.

Também apoiam as comemorações do Dia do Servidor 2018 o Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário (Sintaj), o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário da Bahia (Sinpojud), a Associação dos Servidores do TJBA (Assetba), e o Sindicato dos Oficiais de Justiça da Bahia (Sindojus-BA). 

Confira a programação Mês do Servidor:
04/10 – Espetáculo Alvoroço, às 19h, no auditório do edifício-sede do TJBA
11/10 – Espetáculo Os sons que vêm da cozinha, às 19h, no auditório do edifício-sede do TJBA
19/10 – Espetáculo Criado por vó, às 19h, no auditório do edifício-sede do TJBA
22 a 26/10 – Feira do Servidor, na Praça de Serviços do edifício-sede do TJBA
26/10 – Festival de Música, na Concha Acústica do TCA (inscrições de músicas até 30/09)

Mais informações: www.tjba.jus.br/diadoservidor

(Com informações do TJBA)


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950