• Publicações
Notícias

Núcleo Socioambiental do TJ promove curso “Gestão Consciente, Administração Eficiente”


Atualizado em 18/04/2019 16:54:50

O Núcleo Socioambiental do Tribunal de Justiça da Bahia, que tem à frente a Desembargadora Maria de Fátima Silva Carvalho, por meio da Universidade Corporativa (Unicorp), convida magistrados e servidores para participar do curso presencial “Gestão Consciente, Administração Eficiente”. A capacitação tem uma carga horária de oito horas e será realizada no dia 10 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Unicorp, no bairro Monte Serrat, em Salvador.

À frente da Assessoria de Gestão Socioambiental do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ketlin Feitosa de Albuquerque Scartezini conduzirá o curso. A Palestrante é especializada na implantação de programas socioambientais do Poder Público, consumo consciente e plano de logística sustentável. Graduada em Direito pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília, tem MBA em Gestão e Tecnologias ambientais pela USP, é Mestranda em Gestão Pública pelo IDP, membro do Grupo de Trabalho responsável pela resolução CNJ 201/2015, e é fundadora do grupo de Estudo Gestão Pública Sustentável – GPS.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 6 de maio por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Unicorp. (Com informações do TJBA)

Faça aqui sua inscrição


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950