• Publicações
DESTAQUE

Presidente da AMAB tem encontro com o presidente do TJBA


Atualizado em 07/02/2018 18:28:05

A presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), juíza Elbia Araújo, teve na tarde desta quarta-feira (07) a primeira audiência oficial com o presidente do Tribunal de Justiça (TJBA), desembargador Gesivaldo Britto. Eles discutiram diversas assuntos de interesse da magistratura. Também estavam presentes o assessor especial da presidência, Humberto Nogueira, e um dos diretores de Assuntos Institucionais da Associação, Joséfison Oliveira.

Na oportunidade da visita ao presidente do TJ, a juíza Elbia Araújo apresentou algumas demandas dos magistrados, a exemplo de movimentação de carreira e pagamento de dois períodos de férias vencidas. “Também falamos sobre a situação da Vara de combate à Organizações Criminosas, questão que já havíamos discutido com o desembargador Nilson Castelo Branco, e que se mostrou sensível em resolver logo o assunto”, declarou.

A viabilidade de oferta de um curso de mestrado para os magistrados também foi discutida. Por fim, Elbia Araújo colocou-se à disposição do presidente do TJ, junto com a equipe da AMAB, para discutir proposições de interesse de todo o Poder Judiciário. “O Presidente do Tribunal tem se mostrado sensível e atento a todos os pleitos do magistrado. O que queremos é uma melhor prestação jurisdicional e melhor atendimento à população”, declarou a presidente.

Foto: Nei Pinto


Últimas Notícias
Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950