• Publicações
Notícias

Presidentes de Associações do NE debatem temas da magistratura em Alagoas


Atualizado em 22/07/2019 11:58:49

O X Encontro de Presidentes de Associações de Magistrados no Nordeste aconteceu na última sexta-feira (19), em Alagoas. O evento aconteceu no Hotel Ponta Verde, em Maceió, e discutiu temas comuns dos estados nordestinos. A presidente da AMAB, juíza Elbia Araújo, esteve presente.

Entre as pautas abordadas durante o evento estiveram a reforma da previdência e recomendações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre uso de redes sociais. O presidente da associação anfitriã (Almagis), juiz Ney Alcântara, destacou que o encontro foi necessário para o alinhamento da postura dos estados diante de problemas comuns.

Os presentes destacaram a necessidade de integração entre os associados das entidades nos estados. Eles reforçaram a necessidade de um posicionamento alinhado das Associações do Nordeste nos debates nacionais, para unir forças e estabelecer um modo de estratégia comum entre todos os representantes.

Também estiveram presentes Maria Aparecida Gadelha, presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), Holidice Cantanhade Barros, vice-presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA); Andreo Aleksandro Nobre Marques, vice-presidente da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (AMARN); Gustavo Adolfo Plech Pereira, presidente da Associação dos Magistrados de Sergipe (AMASE); e Thiago Brandão de Almeida, presidente da Associação dos Magistrados do Piauí (AMAPI). (Com informações e foto da Ascom/Almagis)


Últimas Notícias
Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950