• Publicações
Notícias

Presidentes de Associações plantam bosque da Amizade dos Magistrados


Atualizado em 20/08/2018 16:50:21

Os presidentes de Associações de Magistrados, reunidos no último sábado (18), em Campos do Jordão (SP), deixaram uma marca simbólica que ficará na memória da Magistratura brasileira. Um bosque com 33 árvores representando a amizade dos magistrados brasileiros.

Antes do início dos trabalhos do Encontro Nacional de Presidentes de Associações Filiadas à AMB, os magistrados foram convidados pelo anfitrião, o presidente da Apamagis, Fernando Bartoletti, a participar ao lado do presidente da AMB, Jayme de Oliveira, da inauguração deste símbolo da amizade dos magistrados do Brasil para esta e para as futuras gerações.

Em um bosque situado na colônia da colônia de férias da Apamagis, os magistrados plantaram as 33 árvores de distintas espécies nativas brasileiras, cada uma representando as associações presentes ao evento. Nas palavras do anfitrião, essas árvores representam a força da amizade entre os 14 mil magistrados brasileiros.

Emocionado, o presidente da Apamagis ao inaugurar a placa ao lado do presidente da AMB, Jayme de Oliveira, dos integrantes da diretoria da entidade e dirigentes das associações regionais, explicou que o objetivo é consolidar a luta pelas prerrogativas e a união dos mais de 14 mil magistrados brasileiros.

Jayme de Oliveira agradeceu e parabenizou o presidente da Apamagis pela iniciativa em criar o Bosque da AMB que deixa uma marca da entidade. (Com informações da AMB e Apamagis)


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950