• Publicações
DESTAQUE

Sede social da AMAB foi reformada e ganhou novos ambientes de lazer


Atualizado em 19/06/2017 11:10:31

O complexo AMAB, que reúne o clube e Casa do Magistrado, no bairro de Piatã, foi reformado e ganhou novos ambientes. Os associados passam a contar com espaço gourmet climatizado, academia de ginástica e brinquedoteca. A piscina ganhou novos móveis e o deck foi substituído por um piso de cerâmica antiderrapante.

“Com a ampliação e reforma do complexo, os associados passam a contar com uma sede social ainda mais confortável e segura para toda a família, incluindo a oferta de diversos novos serviços e entretenimento, proporcionando mais qualidade aos hóspedes da Casa do Magistrado e frequentadores do clube”, destacou o presidente da AMAB, Freddy Pitta Lima.

A academia conta com diversos equipamentos, como esteira, bicicleta, crossover, cadeira flexora/extensora, supino, halteres, barras, bola de pilates, obstáculos, tornozeleiras e anilhas. Já a brinquedoteca, além dos brinquedos para a garotada, inclui ainda um televisor e games para diversão. Três televisores, com canais fechados, foram distribuídos na parte de lazer.

O novo espaço gourmet climatizado tem capacidade para atender até 30 pessoas. Já a piscina, assim como a área do quiosque, ganhou novo paisagismo e iluminação cênica. A segurança foi reforçada, com câmeras e monitores de segurança em todas as áreas externas e internas do complexo, incluindo elevadores e os corredores do hotel. Foi instalado botão de emergência ligado diretamente à assistência militar do Tribunal de Justiça e à Base Comunitária de segurança da PM na região.

O campo de futebol passou a contar com vestiário, banheiro feminino e arquibancada coberta, e ainda houve elevação da rede de proteção. A obra ainda incluiu pintura dos alambrados e muros.

Casa do Magistrado - Seis novos apartamentos foram reformados e ganharam novos mobiliários, na Casa do Magistrado. Um novo enxoval também foi adquirido, incluindo roupas de cama, toalhas de banho e toalhas de piscina diferenciadas.

 


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950