• Publicações
Notícias

TJ realiza nesta sexta (29) palestra sobre depoimento especial de menores


Atualizado em 28/03/2019 14:19:36

Magistrados, servidores e visitantes interessados em participar da palestra “Depoimento Especial: A Atuação do Psicólogo e do Assistente Social” poderá se inscrever até esta quinta-feira (28). O evento, ministrado pelo Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Valtércio Ronaldo de Oliveira, acontece nesta sexta-feira (29), às 9h, no auditório do prédio-sede do Tribunal de Justiça da Bahia, no CAB.

A capacitação é oferecida pela Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) e a Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI) do TJBA, por meio da Universidade Corporativa (Unicorp), e busca aprimorar as políticas judiciárias relacionadas à temática. São disponibilizadas 280 vagas para a palestra, com emissão de certificados aos participantes. A carga horária inicial será de até duas horas, podendo ser adequada para um período maior.

As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec). A inscrição prévia é orientada para que possa ser gerada uma lista de presença dos inscritos pelo Siec, agilizando o credenciamento e também o processo de emissão de certificados. Contudo, as inscrições poderão ser realizadas também no dia do evento através do preenchimento de formulário específico.

Clique aqui para inscrição

Programação:
9h] Abertura, com o Corregedor das Comarcas do Interior do TJBA, Emílio Salomão Resedá
9h10] Depoimento Especial na visão da Servidora do TJBA, Aionah Brasil Damásio de Oliveira
9h25] Depoimento Especial na visão da Psicóloga, Tereza Cristina Pinho
9h40] Palestra: DEPOIMENTO ESPECIAL: A ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO E DO ASSISTENTE SOCIAL, Conselheiro do CNJ – Valtércio Ronaldo de Oliveira

Fonte: TJBA


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950