• Publicações
Notícias

TJBA e TRE-BA conquistam Selo Ouro do CNJ


Atualizado em 04/12/2018 14:35:47

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) conquistaram o Selo Justiça em Números na categoria Ouro. Trata-se de um reconhecimento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) concedido aos tribunais que investem na excelência da produção, gestão, organização e disseminação de suas informações administrativas e processuais. A premiação ocorreu na noite desta última segunda-feira (03), durante o Encontro Nacional do Poder Judiciário, em Foz do Iguaçu (PR).

O presidente do TJBA, desembargador Gesivaldo Britto, está presente no encontro, que segue até esta terça (04). Ele recebeu o prêmio acompanhado dos desembargadores Lisbete Teixeira – corregedora geral - e Salomão Resedá; da Assessora especial da Presidência, juíza Rita Ramos; e servidores do Tribunal.

O desembargador Edivaldo Rotondano, presidente do TRE-BA, afirmou que a conquista se deve ao emprenho de todos os servidores da Corte que, diuturnamente, se entregaram para atender as exigências do CNJ e, agora, colhem os frutos com o resultado positivo do alcance das metas. O tribunal conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Selo Ouro.  Rotondano foi representado na cerimônia de premiação pela juíza da Corte e diretora da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA), Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer. Também estiveram presentes as servidoras Andreia Silva Gonçalves, Robelza Oliveira Santos Rocha, Polliana Spuza Carvalho e Dumara Braga Carneiro.

A presidente da AMAB, juíza Elbia Araújo, destacou o empenho das últimas gestões dos Tribunais em melhorar a qualidade dos serviços jurisdicionais, com execução de projetos e ações que visam dar maior eficiência à Justiça estadual baiana.

Fotos: Divulgação


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950