• Publicações
Notícias

Nova diretoria da AMAP tomou posse


Atualizado em 10/07/2018 16:37:58

O novo presidente da Associação dos Magistrados Aposentados da Bahia (AMAP), Desembargador Raimundo Antônio de Queiroz, tomou posse na tarde desta sexta-feira (09), na sede da entidade, no Fórum Ruy Barbosa. Também foram empossados o vice- presidente, Josiel Oliveira, e conselheiros.

O desembargador Raimundo Queiroz agradeceu aos associados presentes e disse que a associação tem grande impulso para realizações. “Os aposentados precisam de bem-estar”, completou. Josiel Oliveira, ex- presidente da AMAP e atual vice, prestou homenagem ao magistrado: “para mim é muita alegria passar a presidência para o desembargador Raimundo. Que possamos continuar nesse ambiente amigue”.

Foram empossados para conselheiros Neusa Nascimento, José Geminiano e Maria Helena, tendo como suplentes Maria D’Ajuda Birindiba e José Carvalho. A desembargadora Maria José Sales Pereira, Ilza Maria da Anunciação e Alcir Santos de Oliveira fizeram parte da junta eleitoral.

“É importante que eles tenham uma associação própria, pela congregação entre eles. Tanto pelas questões relativas à carreira como para o próprio lazer. Eles deixaram de judicar, mas continuam trabalhando em prol dos interesses da magistratura”, disse a presidente da AMAB, juíza Elbia Araújo, presente na posse.


Últimas Notícias
Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950