• Publicações
Notícias

Vice-presidente da AMAB participa de posse da nova diretoria da AMPEB


Atualizado em 14/06/2017 15:35:35

 

A segunda vice-presidente da Associação dos Magistrados da Bahia, Elbia Araújo, representou a AMAB na posse da nova Diretoria e dos Conselhos Consultivo e Fiscal da Associação do Ministério Público do Estado da Bahia (Ampeb), biênio 2017-2019. A solenidade foi realizada na noite da última sexta-feira (09), no auditório do Ministério Público do Estado da Bahia, no CAB.

A  presidente reeleita, a promotora de Justiça Janina Schuenck, fez um breve histórico dos dois anos à frente da Ampeb, das emoções vividas neste período, das lutas institucionais contra os ataques à autonomia do Ministério Público, destacando a importância dos exemplos para os que estão em volta. “Pratiquemos em nosso dia a dia o que esperamos proporcionar à sociedade com o nosso trabalho. Realizemos aqui e ali o ideal de Ministério Público que aspiramos no primeiro dia, no dia em que ingressamos na instituição”, disse a presidente.

A votação para os cargos de diretoria, conselho consultivo e conselho fiscal da Ampeb, biênio 2017/2019, ocorreu dia 05/05. A chapa única “Ampeb Independência e Ação”, liderada pela atual presidente da Ampeb, Janina Schuenck, recebeu 256 votos válidos. (Com informações da Ampeb)

Foto: Divulgação


Associação dos Magistrados da Bahia - Fórum Ruy
Barbosa, 4º andar, sala 413. Salvador, BA
Tel. 71 3320-6950