Em conformidade com o Edital nº 104/2022, o Poder Judiciário da Bahia (PJBA), divulga, nesta quinta-feira (15), o resultado da eleição de Magistrados e Servidores para compor o Comitê Gestor e Orçamentário Regional de Atenção ao Primeiro Grau de Jurisdição, instituído pela Resolução TJBA nº 02/2015, alterada pela Resolução TJBA nº. 02/2022, em observância à Resolução nº 194/2014 do Conselho Nacional de Justiça.
Na Sessão Plenária Administrativa, ocorrida na quarta-feira (14), foram indicados e eleitos magistrados e servidores, bem como os suplentes.
Atendendo ao art. 8º, inciso IX, da Resolução TJBA n. 02/2015, alterada pela Resolução TJBA n. 02/2022, o Tribunal Pleno indicou para compor o comitê, a Juíza Ely Esperon Lorena, como titular; como suplente, a Juíza Elke Figueiredo Schuster Gordilho. Para servidor, em observância ao art. 8, inciso XII, foram indicados Anatole Eduardo Queiroz Coutinho, como titular; e Aderlan Santos Silva, na condição de suplente, conforme publicação disponibilizada no DJE n. 3.178, de 15 de setembro de 2022, página 136.
Considerando a desistência da candidatura a membro do Comitê pelo Juiz Cláudio Césare Braga Pereira, foi eleito, a partir da lista de inscritos, o Juiz Vandely Andrade Larcerda para titular, e para suplente, o Juiz Vicente Reis de Santana Filho. Para a classe de servidor, a partir da lista de inscritos, foi eleito para titular Frankin Ribeiro da Silva, e para suplente, Claudio Manoel Nascimento, conforme publicação disponibilizada no DJE n. 3.178, de 15 de setembro de 2022, página 136.
Seguindo as disposições do Edital n. 104/2022, foram eleitos por votação direta entre os seus pares, a partir de lista de inscrição, como titulares, os seguintes Juízes de 1º Grau: Humberto José Marçal e Karla Kristiany Moreno de Oliveira.
Para servidor, foram eleitos: Bruno Cesar Limongi Horta e Itailson Farias da Paixão, por votação direta entre os seus pares, a partir de lista de inscrição. Em atenção ao quanto estabelecido no item 4.2 do Edital, os suplentes dos dois servidores mais votados foram: Adedina Sampaio Ribeiro e Paula Sivoney Santos.
Clique aqui para ter acesso ao resultado dos magistrados na íntegra
Clique aqui para ter acesso ao resultado dos servidores na íntegra
Fonte: TJBA