Clipping

“Justiça Eleitoral passa para o mundo exemplo de competência, seriedade, transparência e eficiência”, avalia presidente do TRE-BA

Em mensagem, ele também agradeceu a todos os envolvidos no pleito

Passado o primeiro turno das Eleições Municipais 2020, o presidente do Tribunal Regional da Bahia (TRE-BA), desembargador Jatahy Júnior, avalia o “Dia E” como mais um momento de vitória da Justiça Eleitoral e da Democracia.


Em mensagem endereçada a todos os envolvidos no pleito, ele destacou a eficiência na prestação de serviços à sociedade mesmo em um cenário de pandemia mundial de Covid-19.


“A despeito do sucesso recorrente dos trabalhos da Justiça Eleitoral nos vários pleitos anteriores, esse passará para a história em razão de ter sido realizado em plena pandemia, ainda com o novo coronavírus circulando. Tal fato torna ainda mais admirável o trabalho de excelência desenvolvido pela Justiça Eleitoral, passando para o mundo um exemplo de competência, seriedade, transparência e eficiência”.


Confira a mensagem na íntegra


"Bom dia.


Ontem foi o dia E e hj é mais um dia V, dia em que aliviados e com o sentimento do dever cumprido, comemoramos com o merecido descanso, mais uma VITÓRIA da Justiça Eleitoral Brasileira, em especial, do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.


A despeito do sucesso recorrente dos trabalhos da Justiça Eleitoral nos vários pleitos anteriores, esse passará para a história em razão de ter sido realizado em plena pandemia, ainda com o novo coronavírus circulando. Tal fato torna ainda mais admirável o trabalho de excelência desenvolvido pela Justiça Eleitoral, passando para o mundo um exemplo de competência, seriedade, transparência e eficiência.


Agradeço a todos magistrados, membros do Ministério Público, advogados, valorosos servidores permanentes, requisitados e colaboradores, em especial aos mesários – que, em cumprimento a um dever cívico, compareceram e fizeram funcionar essa imensidão que é a estrutura eleitoral brasileira.


Viva a Justiça Eleitoral Brasileira.


Viva o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.


Viva a cidadania.


Viva a democracia".


Fonte: TRE