Clipping

Balcão virtual entrou hoje (23) em funcionamento

O Balcão Virtual do TJBA entrou hoje em operação. A nova plataforma, regulamentada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), torna permanente o acesso remoto direto e imediato dos usuários dos serviços da Justiça às secretarias das Varas. O acesso será disponibilizado no portal do Tribunal na internet (PJBA On line). A ferramenta permite o atendimento em tempo real a advogados, partes e interessados.

As unidades judiciais devem criar uma sala de atendimento virtual através do sistema de videoconferência do TJBA, dedicada exclusivamente ao balcão. Os magistrados devem enviar os dados para balcaovirtual@tjba.jus.br, com identificação da vara, contatos, link da sala destinada ao balcão, horário de funcionamento da unidade e nome e cadastro do servidor que será o responsável.

O objetivo é garantir o melhor atendimento ao jurisdicionado nesse período de pandemia do Coronavírus (Covid-19). Os telefones, e-mails e whatsapp também continuam disponíveis para manter contato com as unidades. O seu uso é vetado para o protocolo de petições.

 

Acesse aqui o Ato Conjunto nº 6/2021 – regulamenta a criação do Balcão Virtual

Clique aqui e acesse a lista de contatos das unidades do PJBA

Clique aqui e confira as medidas adotadas pelo PJBA nesse período de pandemia