Notícias

Curso de Direito e Saúde será realizado nos dias 14 e 15 de Julho

A Escola de Magistrados da Bahia (EMAB) realiza nos dias 14 e 15 de Julho o Curso de Direito e Saúde. Promovido em parceria com o Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (BRASILCON), ele acontecerá das 8h30 às 13h30 e das 14h às 18h. Estão sendo oferecidas 90 vagas gratuitas. 
Diversos especialistas e magistrados discutirão temas como portabilidade, mudança de Rede, reajustes, hipervulnerabilidade de consumidores, inflação médica, Estatuto do Idoso e Saúde Suplementar e contratos de Plano de Saúde: aspectos de bioética e restrição da atividade médica. Entre os palestrantes estão Maria Stella Gregori, Angélica Carlini, Daniele Rodrigues, Solange Palheiro Mendes, Mônica Nigri, e Cristiano Heineck Schimit. A coordenação do curso é da juíza Nícia Olga Andrade Dantas. 
Outras informações e inscrições através do e-mail secretaria@emab.com.br, pelos telefones (71) 3321-1541/0844 ou ainda na própria sede da EMAB, localizada na Rua Arquimedes Gonçalves, 212, no Jardim Baiano, bairro de Nazaré, em Salvador.