Notícias

EMAB lança nova edição do curso “Gestão com empatia”

A Escola de Magistrados da Bahia – EMAB, em parceria com o Instituto Expansão, realiza mais uma edição do curso “Gestão com empatia”. A capacitação, voltada a magistrados, promotores de Justiça, advogados, servidores e o público em geral, é realiza pela juíza federal Ana Cristina Monteiro de Andrade Silva (RS). Serão quatro encontros (1, 8, 15 e 22/10), das 19h às 21h, através da plataforma Zoom, com carga horária total de 8 horas.

A ministrante utiliza método ativo para o desenvolvimento dos conteúdos, com exposição do conteúdo seguida de atividade com a turma, por meio da metodologia pedagógica ativa, de forma que o participante possa fazer o link entre a teoria e a prática.  O objetivo é que o participante, ao final, esteja apto a exercer a liderança de forma humanizada e produtiva junto à sua equipe de trabalho; agir com proatividade em sua rotina profissional; comunicar-se de forma efetiva e dar e receber feedback de forma efetiva; e gerir em tempos de pandemia adotando estratégias humanizantes e eficazes.

O curso conta com a parceria do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público da Bahia (CEAF) e do Instituto dos Advogados da Bahia (IAB).

Juíza federal da 25º Vara de Porto Alegre, Ana Cristina Andrade é graduada em Direito pela UFRGS, mestre em Direito do Público pela PUC/RS e doutora em Business Administration pela Florida Christian University. É formada em Coach e Master Coach, com certificação internacional.

O investimento é de R$ 297,00. Após inscrição, no link abaixo, o pagamento deverá ser efetuado na agência Bradesco 3545, conta 28527-7, e o comprovante encaminhado para o e-mail coordenacao@emab.com.br. Há ainda opção pelo PayPal.

 

INSCRIÇÕES AQUI:

http://bit.ly/inscricoesGestaoComEmpatia