Notícias

EMAB promove live sobre ‘Proatividade’ com a juíza federal Ana Cristina Andrade

A Escola de Magistrados da Bahia – EMAB promove nesta próxima quinta-feira (23), às 17h, live com a juíza federal Ana Cristina Monteiro de Andrade Silva. Ela vai palestrar sobre ‘produtividade’. As inscrições são gratuitas e a transmissão ocorrerá via sistema Zoom, com link enviado para o e-mail dos inscritos.

Na palestra, ela apresenta a teoria do psiquiatra Viktor Frankl, para que seja possível enfrentar os desafios, neste momento de pandemia, com mais proatividade, fazendo o que está ao nosso alcance. “Partilharemos de orientações recentes, de artigos nacionais e internacionais de experts em gestão no mundo todo, sobre como lidar com o cenário atual do melhor modo possível, gerindo a equipe de modo humanizado e produtivo”, afirmou Ana Cristina.

Ana Cristina Andrade tem proferido palestras e cursos em diversas instituições, incluindo escolas de magistrados pelo país. Juíza Federal da 25ª Vara de Porto Alegre-RS, é graduada em Direito pela UFRGS, mestre em Direito Público pela PUCRS, doutora em Business Administration pela Florida Christian University. É ainda formada em Coach e Master Coach com certificação internacional.

Inscrições AQUI:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfEzJx-Fo4qb2YhkwnRC5qeawxXBBFdxvo0wmPuvHRc3IVusA/viewform