Notícias

EMAB recebe visita técnica da Coordenação da Infância e Juventude do TJBA

Juiz Sadraque Rios, Paula Torres, Indiamara Sales, desembargadora Soraya
Moradillo e o desembargador Nilson Castelo Branco

Entre os projetos estratégicos do biênio 2018/2019 da EMAB, está a construção, em parceria com a Fundação José Carvalho, de laboratório de prática para a técnica do depoimento especial. Assim, com o objetivo de equipar e estruturar a sala conforme as técnicas mais atuais a respeito do tema, o diretor da EMAB, Desembargador Nilson Castelo Branco, convidou a Coordenação da Infância e Juventude (CIJ) do TJBA para visita técnica.

Prontamente, a Desembargadora Soraya Moradillo Pinto – Coordenadora da CIJ do TJBA e pesquisadora sobre a temática do depoimento especial – compareceu, no último dia 26, à sede da EMAB, acompanhada de sua equipe, Indiamara Rodrigues Sales, assistente jurídica, e Paula Torres, psicóloga.

A visita proporcionou um amplo diálogo entre a EMAB e a CIJ-TJBA, em que foram elogiadas as instalações, recém-reformadas, bem como o layout e a estrutura da sala de depoimento especial. 

O diretor da EMAB pontuou a relevância do encontro como um importante passo na execução segura e tecnicamente adequada dos projetos voltados à capacitação dos magistrados. Ressaltou também que a sala será inaugurada em breve, com curso presencial e totalmente prático para magistrados.