Notícias

Novos juízes se filiam à AMAB e AMB

Juízes Leonardo Oliveira e Gabriel Veiga com Nartir Weber

Juízes recém empossados, da segunda turma convocada pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), estão se filiando à Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) e à Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). Entre os mais recentes estão Leonardo Brito Pirajá de Oliveira e Gabriel Igleses Veiga, que estiveram, nesta quarta-feira (21), com a presidente da AMAB, juíza Nartir Dantas Weber, na sede da entidade, no Fórum Ruy Barbosa.

A presidente Nartir Weber deu as boas-vindas e falou da alegria com a posse dos novos colegas. Foram nomeados mais 48 juízes substitutos do Poder Judiciário da Bahia (PJBA). Eles se juntam aos outros 50, que tomaram posse em dezembro do ano passado.

Os pedidos de filiação podem ser feitos através do telefone (71) 3320-6950. A AMAB enviará a ficha para preenchimento aos novos associados. A mesma também pode ser impressa por meio do site www.amab.com.br, na aba AMAB/Filie-se. Em seguida, basta enviar assinado para o e-mail presidencia@amab.com.br. É possível ainda ir diretamente na sede da entidade, no Fórum Ruy Barbosa, ou na unidade do TJBA.

Da segunda turma convocada pelo TJBA, do último concurso, além de Leonardo Brito Oliveira e Gabriel Igleses Veiga, também já se filiaram à AMAB e AMB os novos magistrados Gustavo Berriel Quarigary Teixeira, Matheus Oliveira de Souza, Camila Sousa Pinto de Abreu,  Patrícia Nogueira Rodrigues, Luciana Cavalcante Paim Machado, José Francisco Buscacio Maron, Flavia Araújo da Silva, André Luiz Santos Figueiredo, Andrea de Souza Tostes, Luana Martinez Geraci Paladino, Tiago Lima Selau, Mirã Carvalho Dantas e João Paulo da Silva Antal.