Notícias

AMAB celebra união da magistratura baiana em confraternização

A Associação dos Magistrados da Bahia – AMAB realizou, na última sexta-feira (17), a confraternização de final de ano, reunindo associados de todo o estado. O evento aconteceu na sede social, no bairro de Piatã, e foi animado pela Banda Negra Cor, Neto Bitencourt e participação do grupo percussivo. A integração e a alegria marcaram a festividade, que ainda contou com sorteio e distribuição de brindes.

A presidente da AMAB, juíza Nartir Weber, falou da alegria em reunir a magistratura após quase dois anos de pandemia. “Foi um momento muito especial, no qual pudemos nos reencontrar e comemorar a vida”, afirmou. O evento seguiu todos os protocolos de segurança sanitária, e exigiu comprovante de vacinação, com as duas doses, dos participantes, inclusive acompanhantes.

Entre os presentes também estavam os ex-presidentes da AMAB, Elbia Araújo, Marielza Brandão Franco e Freddy Pitta Lima, além de diretores da entidade, desembargadores e juízes. A AMAB também tem apoiado a realização de confraternizações no interior, através das coordenadorias regionais, para os magistrados que não puderam comparecer ao evento na capital.