Notícias

AMAB pede apoio a ALBA em defesa dos magistrados aposentados

A presidente da AMAB, juíza Nartir Weber, junto com o presidente da AMAP, desembargador Antônio Gonçalves, foram recebidos, na tarde desta terça-feira (24), pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Adolfo Menezes. No encontro, que aconteceu na sede da ALBA, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), a entidade buscou apoio institucionais para andamento e aprovação de projetos de interesse da magistratura baiana.

O encontro teve como objetivo, pedir apoio do presidente da ALBA, no Legislativo, para aprovação dos projetos de lei que tratam sobre a redução da diferença de entrância (PL.23.124/2019 -Amab) e do auxílio saúde (PL.23.725/2020 – Amab, Sinpojud e Sintaj). Onde, o mesmo mostrou-se mobilizado pela causa e informou aos presentes sobre os trâmites legislativos.

Ao final, a presidente da AMAB agradeceu ao presidente pela atenção e recepção aos representantes dos magistrados e ratificou a importância dos projetos para as categorias, o que foi ratificado pelos demais presentes o diretor de Aposentados da Associação, Ernani Garcia Rosa; a segunda secretária da AMAB, Maria Carlota dos Humildes e o assessor jurídico, Anderson Oliveira.