Notícias

AMAB realiza mais uma reunião histórica com participação do presidente do TJBA

A Associação dos Magistrados da Bahia realizou mais uma reunião história entre seus associados, nesta última segunda-feira (23). Mais de 250 juízes e desembargadores participaram do encontro, entre eles o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Lourival Trindade. Na oportunidade, foi apresentada uma carta aberta ratificando os pleitos da classe.

Os magistrados baianos seguem mobilizados pelo atendimento de demandas de interesse da classe, algumas delas antigas. Após a leitura da carta, pela presidente da AMAB, juíza Nartir Weber, o desembargador Lourival Trindade afirmou que o Tribunal está empenhado na análise dos pleitos e requisitou a construção de um grupo de trabalho, com a participação de assessores do TJBA e magistrados, para avaliar os itens.

Também participaram da reunião a vice-Presidente de Políticas Remuneratórias da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Desª Vera Lúcia Deboni, que representou a presidente Renata Gil, e o Coordenador da Justiça Estadual da AMB, juiz Frederico Mendes Junior, que parabenizou a AMAB pela mobilização e grande participação dos associados no encontro.