Notícias

AMAB realizou palestra sobre Constelações Familiares na Justiça

O juiz Sami Storch realizou, na tarde da última quinta-feira (17), a palestra “Constelações Familiares na Justiça: as ordens sistêmicas a serviço da pacificação na vida e no trabalho dos magistrados”. Durante a live, realizada pela Associação dos Magistrados da Bahia – AMAB, o magistrado apresentou algumas técnicas das constelações familiares e a ciência dos relacionamentos humanos desenvolvida por Bert Hellinger.

A Presidente da AMAB, juíza Nartir Weber, fez a abertura do evento e falou sobre a importância e o objetivo da ação. “Estamos no momento de entregar e dar primazia aos relacionamentos. É com muita alegria que a AMAB apresenta esse projeto que busca união e soluções para os nossos conflitos”, afirmou.

A live também contou com a participação da Diretora de Comunicação da AMAB, a juíza Michele Quadros, que fez a apresentação do evento virtual.

Após finalizar a palestra, a Presidente da AMAB desejou a todos os participantes um final de ano mais esperançoso e de agradecimentos. E, para abrilhantar o evento, foi apresentado o vídeo da exibição teatral “Os estatutos do homem”, poema de Thiago de Mello, interpretado pelo grupo de teatro Justarte, com produção de Deborah Moreira. A peça teve como atores os magistrados Alberto Gomes, Angela Bacellar, Darilda Maier, Janete Fadul de Oliveira, Laura Scaldaferri, Nartir Weber e a desembargadora Nágila Brito.