Notícias

AMAP elegeu sua nova diretoria para o biênio

A Associação dos Magistrados Aposentados da Bahia (AMAP) elegeu, nesta quarta-feira (4), a sua nova diretoria, para o biênio (maio 2022/maio 2024). O novo presidente será o desembargador aposentado Antônio Roberto Gonçalves. Ele terá como vice-presidente a juíza aposentada Neusa Maria de Oliveira Nascimento. A posse acontecerá no próximo dia 18 de maio.

A presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), juíza Nartir Weber, e o 1º vice-presidente, juiz Alberto Raimundo, prestigiaram o pleito, e estiveram na sede da AMAP, no Fórum Ruy Barbosa. Eles desejaram sucesso à nova gestão e reforçou a importância da união dos magistrados da ativa e aposentados.

O desembargador Antônio Roberto Gonçalves se aposentou em 2012, após 35 anos de atuação. Entrou para a magistratura em 1977, inicialmente na comarca de Paramirim, e tornou-se desembargador em 2006. “Propomos mais integração aos associados da AMAP, e vamos, junto com a coirmã AMAB, lutar pelos pleitos, direitos e prerrogativas de toda a magistratura, incluindo ativos e aposentados”, afirmou.

A nova diretoria tem ainda como integrantes do Conselho Deliberativo os magistrados Maria Helena Oliveira Maia, Aidil Silva Conceição, Sônia Celestino Vieira de Almeida, Maria D´ajuda Nascimento Birindiba e Ubaldino Vieira Leite Filho. A diretora financeira será Aidê Ouais e a diretora social Ilza Maria da Anunciação.