Notícias

Animação marcou o Arraiá da AMAB 2022

O Forró da AMAB foi mais uma oportunidade de congraçamento e integração. O evento reuniu centenas de magistrados e familiares na sede social, em Piatã, na noite do último sábado (10). Em clima junino, a festa foi marcada pela animação dos participantes. O forró ficou por conta das bandas Tio Barnabé, Forrozim e trio de forró, que levaram muitos forrozeiros à pista de dança.

A presidente Nartir Weber, o 1º vice Alberto Raimundo e membros da diretoria deram as boas-vindas aos participantes do Arraiá. “Nosso forró foi um sucesso e proporcionou mais um momento de convivência e integração dos magistrados. Estamos muito felizes em termos realizado um evento com tamanha alegria e que nos fez estar ainda mais próximos”, destacou a presidente.

Além da animação das atrações e do ambiente tipicamente decorado, o Arraiá também teve comidas típicas, como amendoim, milho, pamonha, canjica, maçã do amor, bolos típicos, além do tradicional licor.

Na oportunidade do evento, o reitor do Santuário das Obras Sociais Irmã Dulce, Frei Geovanni Messias, destacou o momento de alegria, em homenagens aos santos católicos. Ele aproveitou o pediu apoio dos magistrados presentes para contribuir com as OSID, que estão sempre a necessitar de doações. “Precisamos continuar a missão de Santa Dulce”, afirmou. Doações pelo pix: amigos@irmadulce.org.br.