Notícias

BRB estreita relacionamento com a AMAB visando facilitar contato entre magistrados e o banco

 

A Presidente da Associação dos Magistrados da Bahia – AMAB, juíza Nartir Weber, recebeu, nesta terça-feira (11), a visita da diretora Jurídica do Banco de Brasília -BRB, Hellen Falcão de Carvalho. O encontro aconteceu na sede da entidade, no Fórum Ruy Barbosa. Elas trataram de assuntos relativos aos serviços a serem prestadas pelo do banco no âmbito do Judiciário e de como a Amab pode ajudar na interlocução com a magistratura, em prol da melhoria dos serviços. O encontro contou com a presença do 1º Vice-Presidente da AMAB, juiz Alberto Raimundo Gomes dos Santos, que também vem acompanhado a transição.

O BRB, que é a nova Instituição Financeira responsável pela prestação de serviços de capacitação e administração dos depósitos judicias, administrativos e finanças, apresentou, em ofício conjunto da PRESI/ DIVAR PRESI / DIPES E PRESI / DIJUR, informações sobre a localidade da sua rede de atendimento físico, nos municípios do Estado da Bahia, os endereços e as datas previstas de entregas das agências e correspondentes bancários e relação  dos gerentes das agências, com os respectivos celulares, que será disponibilizada à classe.

A diretora Hellen Falcão informa que os endereços atualizados da rede de atendimento do BRB (agencias, terminais de autoatendimento e correspondentes) constam na página oficial do Banco, disponível para a população em geral. Como também, colacionada a lista contendo os nomes e os contatos dos Gerentes Gerais selecionados para cada agência.

Clique aqui para ter acesso aos endereços e contatos:

https://bahia.brb.com.br/judbahia/