Notícias

Clube AMAB garante descontos em escolas e busca ampliar número de conveniadas

O Clube de Descontos AMAB garante abatimento da mensalidade em diversas escolas, em Salvador e Feira de Santana. A redução, em alguns casos, pode chegar a 20% nos estabelecimentos de ensino. Nas cidades onde não existem colégios conveniados ao Clube, os magistrados podem indicar a instituição para a Associação, para que esta busque a parceria.

No caso específico das escolas, para obter o desconto, os magistrados devem requerer à AMAB um comprovante de associado, que deverá ser encaminhado ao estabelecimento conveniado, antes da matrícula do filho (a). Este ofício deverá ser requisitado através do e-mail presidencia@amab.com.br.

Em Salvador, são conveniados ao clube os colégios São Paulo, Villa, Anchieta, Acadêmico, Bernoulli, Miró, Módulo, Ômega, Gurilândia, Pernalonga, Experimental e Nossa Senhora da Ajuda. Em Feira de Santana, o Colégio Helyos também é conveniado. Mais detalhes sobre endereços e os descontos concedidos por cada escola podem ser conferidos no site www.amab.com.br.

Os magistrados que gostariam de indicar outros estabelecimentos de ensino, sobretudo no interior, podem fazer a indicação por meio do e-mail presidencia@amab.com.br ou convenios@amab.com.br, citando também a cidade da escola.

Reformulação – O presidente interino da AMAB, juiz Alberto Raimundo, destacou que o Clube de Descontos da AMAB está sendo reformulado e ganhará, em breve, um aplicativo exclusivo, onde também será possível abrir a carteira eletrônica de beneficiário. A reformulação também incluirá dependentes dos magistrados.