Notícias

Comissão organizadora do Congresso de Magistrados realiza visita técnica

Integrantes da Comissão Organizadora do XXIV Congresso Brasileiro de Magistrados realizaram, nesta última quarta-feira (1), uma visita técnica às instalações do Centro de Convenções de Salvador, na orla marítima da capital baiana, onde será realizado o evento, entre os dias 12 e 14 de maio de 2022. Hoje (02), eles visitam o Hotel Deville, no bairro de Itapuã, onde ocorrerão algumas reuniões do encontro.

A comitiva é formada pelo diretor de Grandes Eventos da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Freddy Pitta Lima (BA); a presidente da Associação dos Magistrados da Bahia, Nartir Weber; e os diretores da AMB, Ney Costa Oliveira (AL), Thiago Brandão de Almeida (PI) e Maria Isabel da Silva (DF).

Na manhã desta quinta-feira, eles estiveram na sede da Smile Soluções e Eventos, no Edifício Mundo Plaza, na Avenida Tancredo Neves, onde discutiram alguns detalhes referentes à organização do Congresso. A reunião se estendeu no almoço, oferecido pela AMAB.  Na sequência, eles visitam o Hotel Deville.

O Congresso, realizado pela AMB, com co-participação da AMAB, deverá atrair centenas de juízes de todo o país para Salvador. O evento tem objetivos científicos e culturais, e se insere na política de aperfeiçoamento da magistratura. A última edição aconteceu em 2019 em Maceió, com a presença de cerca de mil magistrados de todo o país.

“Será uma honra receber magistrados de todo o Brasil em nosso estado, em um momento importante para discutirmos diversos assuntos pertinentes à magistratura”, afirmou Nartir Weber.